O ABC confirmou na noite de hoje (01) a contratação de Tito, 33 anos, que estava no Avenida de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, um atacante canhoto e de força.
Tito é mais um exemplo de jogador que não teve base e apareceu para o futebol com 23 anos de idade, quando jogava apenas peladas com amigos, alternando também com partidas de beach soccer na beira da praia.
Observado por um empresário, Tito foi levado para a Matonense em 2009, onde disputou a Segunda Divisão do Paulista daquele ano. Depois jogou pelo Taquaratinga, Rio Branco de Americana, Bragantino, Guarani de Minas, Crac de Catalão, Coruripe, Caldense, Sertãozinho, XV de Piracicaba até chegar ao Avenida, onde não foi titular no Brasileiro da Série D. O Avenida foi eliminado pelo Caxias nos pênaltis e na primeira fase, Tito sempre ficou como opção, entrando no decorrer de praticamente todos os jogos.
Leia também
ABC negocia saída de jogadores e Bóris Sagredo é um deles
Além de Bóris Sagredo, Luan, Bocão e Anderson, também está de saída do ABC o volante Bruno Turco que veio do Maldonado e que nunca jogou. Zagueiro Henrique, também é outro que não deve permanecer no alvinegro.