Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
REDEC
REDEC

FUTEBOL

Santa Cruz de Natal vence América por 3 a 2 no Brasileirão Série D

O Santa Cruz de Natal venceu o América por 3 a 2 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo ocorreu

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Santa Cruz de Natal vence América por 3 a 2 no Brasileirão Série D
Foto: Gabriel Leite
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Santa Cruz de Natal venceu o América por 3 a 2 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo ocorreu no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, neste sábado (11). O alvirrubro não perdia fora de casa desde fevereiro de 2024 e foi derrotado pela primeira vez na quarta divisão. A partida teve o destaque para Matheus Bambu, que marcou hat-trick pelo tricolor.

As equipes encerraram o primeiro tempo sem gols. Na volta para a segunda etapa, Gustavo Henrique abriu o placar para o América, aos 14 minutos. Logo em seguida, Matheus Bambu descontou para o Santa Cruz, deixando tudo igual aos 20 minutos. Aos 22 minutos, Matheus apareceu novamente e ampliou o placar para o tricolor. E três minutos depois, aos 25, marcou mais uma vez, fechando o hat-trick. Nos acréscimos do segundo tempo, o América descontou o placar com Giovanni.

Com esse resultado, o América ficou em terceiro lugar na tabela do grupo C, com quatro pontos. O Santa Cruz agora ocupa o sexto lugar, com três pontos.

O alvirrubro volta a campo no próximo domingo (19), às 18h, contra o Potiguar de Mossoró, em partida válida pela quarta rodada da Série D. Já o Santa, joga no sábado (18), às 15h, contra o Sousa/PB.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )