Em duelo pela última rodada e que vale a liderança do Grupo F da Copa Libertadores, Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na arena palmeirense, em São Paulo.
O jogo entre Palmeiras e San Lorenzo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no GloboEsporte.com – para assistir, basta estar logado. A TV Globo transmite ao vivo para os estados de SP e PR. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Muricy Ramalho.
O Palmeiras é o primeiro colocado da chave, com 12 pontos, e terminou a quinta rodada com a terceira melhor classificação geral.
O San Lorenzo também está classificado de forma antecipada para as oitavas de final, com dez pontos conquistados, e foi o único time a derrotar a equipe treinada pelo técnico Luiz Felipe Scolari até o momento na Libertadores.
Transmissão: TV Globo (para os estados de SP e PR) e GloboEsporte.com (para todo o Brasil)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 20h
Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari
Ainda disputando a liderança de seu grupo, o Palmeiras deve ter mudanças nesta quarta-feira. Além de Deyverson, que pode receber descanso depois de ser titular nas última nove partidas, Felipão cogita mais duas ou três mudanças na equipe titular.
Quem está fora: Ricardo Goulart e Willian (recuperação de cirurgias no joelho)
Pendurados: Bruno Henrique, Deyverson e Thiago Santos
Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o San Lorenzo — Foto: GloboEsporte.com
San Lorenzo – técnico: Jorge Almirón
Os argentinos não terão força máxima em São Paulo. O técnico Jorge Almirón, ameaçado no cargo devido à temporada ruim na Argentina, viajou para o Brasil com uma delegação de 19 jogadores. Serão pelo menos seis desfalques na partida desta quarta-feira.
Quem está fora: Andrés Renteria (suspenso); Nahuel Barrios, Rubén Botta, Gerónimo Poblete, Gonzalo Castellani e Nicolás Blandi (no departamento médico)
Pendurados: Gonzalo Castellani, Juan Camilo Salazar e Marcos Senesi
Provável escalação do San Lorenzo contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com
Gery Vargas apita a partida, auxiliado por José Antelo e Edwar Saavedra. Todos são da Bolívia.