Aguarde, carregando...

Sábado, 26 de Setembro 2026

Mercado: América-RN e Globo FC contratam zagueiros para o Brasileiro

Alvirrubro anuncia Geninho, do União Frederiquense, e Águia de Ceará-Mirim apresenta Jobert

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mercado: América-RN e Globo FC contratam zagueiros para o Brasileiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O mercado segue agitado para os clubes potiguares que disputam o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, América-RN e Globo FC anunciaram novos zagueiros para a sequência da temporada. No Alvirrubro, a novidade é Geninho, que estava no União Frederiquense, que disputa a segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

O defensor de 25 anos e 1,86m de altura passou ainda por Porto-PE, Internacional, Boa Esporte, Caxias e Veranópolis. Chega para reforçar o grupo que disputa da Série D - no atual elenco, o técnico Moacir Júnior conta também com Adriano Alves, Alisson Brand, Alison e Daniel.

O reforço do Globo é o zagueiro Jobert, de 25 anos. Ele estava no Porto Velho, pelo qual disputou o Campeonato Rondoniense. O defensor fica na Águia de Ceará-Mirim até o término da Série C do Campeonato Brasileiro. Jobert é formado nas categorias de base do Nacional-SP e, no currículo, conta com passagens por outros dois clubes do Rio Grande do Norte: o Palmeira de Goianinha e o Santa Cruz-RN. Também defendeu o Nacional-PR e o Genus.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR