Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025

Erro na Linha: #19 :: Undefined offset: 0
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #19 :: Trying to access array offset on value of type null
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #20 :: Undefined offset: 0
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #20 :: Trying to access array offset on value of type null
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #21 :: Undefined offset: 0
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #21 :: Trying to access array offset on value of type null
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #22 :: Undefined offset: 0
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

Erro na Linha: #22 :: Trying to access array offset on value of type null
/home/portalcorreiodoa/public_html/themes/news_05/noticia-futebol.php

JATOBÁ
JATOBÁ

Com um a menos, América-RN vence Santa Cruz de Natal, "respira" e lidera estadual

Alvirrubro consegue a vitória após semana turbulenta e assume a liderança provisória do segundo turno. Wallace Pernambucano e Romarinho fize

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Com um a menos, América-RN vence Santa Cruz de Natal,
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi uma semana turbulenta, com perda do título do primeiro turnoempate com "sabor de derrota" diante do Força e Luztécnico pressionado, dispensa de jogadores, mas o América-RN superou tudo isso e mais um pouco. Neste sábado, jogando no Frasqueirão, o Alvirrubro bateu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1, mesmo tendo ficado com um jogador a menos durante praticamente quase todo o segundo tempo.

O América respira aliviado com o resultado e, agora com quatro pontos, assume a liderança do segundo turno. O Santa, com três pontos, fica na segunda posição.

Na terceira rodada, o América encara o Assu no Edgarzão, na cidade de Assú, e o Santa Cruz de Natal duela com o Força e Luz, novamente no Frasqueirão. Os dois confrontos serão na quarta-feira, às 15h.

 

O jogo

 

O América foi melhor no primeiro tempo, mesmo demonstrando certo nervosismo em alguns momentos. O time rubro só não abriu o placar por causa da boa atuação do goleiro Zé Artur. Na primeira intervenção, ele parou Romarinho à queima-roupa. Pouco depois, Luan Silva emendou um chutaço e ele espalmou para fora. Elton ainda acertou o travessão. Apareceu, então, a estrela de Wallace Pernambucano. Aos 40 minutos, Everton Silva cruzou da direita, Fernando ajeitou de cabeça e o artilheiro rubro, de biquinho, completou para as redes. Foi o nono gol dele no estadual.

Goleiro Zé Artur defende chutaço de Luan Silva — Foto: Alexandre Lago

Chiclete, no início da segunda etapa, perdeu ótima chance de empatar a partida. Ele tentou o toque por cima, mas o goleiro Samuel Pires salvou. Aos nove minutos, Serginho cometeu pênalti e foi expulso - recebeu o segundo cartão amarelo. Vitinho cobrou bem a penalidade e deixou tudo igual. Mesmo com um jogador a menos o América chegou ao segundo gol aos 15 minutos. Em contra-ataque, o estreante Everton Heleno acionou Everton Silva, que cruzou para Romarinho marcar de cabeça. Com as mudanças, o Santa Cruz ainda pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu finalizar com qualidade.

VItinho fez o gol do Santa Cruz de Natal diante do América-RN — Foto: Alexandre Lago

Veja fotos:

 Santa Cruz de Natal x América-RN — Foto: Alexandre Lago

Santa Cruz de Natal x América-RN — Foto: Alexandre Lago

 

 
 
 
FONTE/CRÉDITOS: Redação do ge — Natal
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )