O ABC está pronto para encarar o Altos pela pré-Copa do Nordeste de 2020, nesta quarta-feira, no Frasqueirão. O técnico Ranielle Ribeiro não fez mistério e confirmou que vai repetir a equipe que empatou com o Treze no último domingo, em duelo pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
- É a formação que ganhou do Náutico, que fez um jogo equilibrado contra o Treze. Os meninos estão se conhecendo ainda, principalmente o Anderson (Rosa) e o Luan. A gente vê que tem uma cobrança em cima do desenvolvimento do próprio Luan, mas a tem que levar em consideração que ele não joga com uma sequência desde agosto - declarou o treinador.
-
O Alvinegro vai jogar com Edson, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Valdemir, Felipe Guedes e Anderson Rosa; Luan, Anderson e Rodrigo Rodrigues.
- O propósito é de fazer um jogo equilibrado, assim como fizemos lá, mas um jogo cirúrgico, em que as oportunidades sejam convertidas para que a gente possa sair classificada para a Copa do Nordeste do próximo ano - completou.
O ABC perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa de uma vitória por dois gols para se classificar. Se vencer por um gol, leva a decisão da vaga para os pênaltis. A partida começa às 19h30.
- Nós já entramos na desvantagem, mas sabemos da condição que temos, do jogo que podemos fazer, de reverter todo esse processo. É com essa cabeça que a gente entra nesse jogo da quarta-feira - concluiu.
A classificação para a Copa do Nordeste vale aproximadamente R$ 1,2 milhão.