Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 27 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Natal RN

Transporte público de Natal opera novamente com frota de emergência neste sábado (18)

Redução no número de linhas se dá por questões de segurança devido aos ataques criminosos ocorridos em todo o estado desde terça-feira (14).

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Transporte público de Natal opera novamente com frota de emergência neste sábado (18)
Ônibus vão circular com frota reduzida — Foto: Alan Cléber/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os ônibus do transporte público de Natal vão circular neste sábado (18), mas a operação será novamente com frota de emergência. O comunicado foi repassado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) nesta sexta-feira (17).

Ao todo, 47 veículos vão às ruas da capital potiguar a partir das 6h até 19h, quando voltarão para as garagens.

FONTE/CRÉDITOS: g1 RN
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )