Os ônibus do transporte público de Natal vão circular neste sábado (18), mas a operação será novamente com frota de emergência. O comunicado foi repassado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) nesta sexta-feira (17).
Ao todo, 47 veículos vão às ruas da capital potiguar a partir das 6h até 19h, quando voltarão para as garagens.
O Rio Grande do Norte está desde terça-feira (14) sob ataques que já chegaram a 45 cidades do estado. Criminosos têm colocado fogo e atirado contra prédios públicos, veículos, bases da PM e transporte público.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: g1 RN

Comentários: