Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

Suspensão de prazos de processos físicos no RN é prorrogada até 31 de julho

Prorrogação aconteceu após edição de Ato Conjunto que estendeu até 31 de julho a suspensão do expediente presencial em todas as unidades do Poder Judi

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Suspensão de prazos de processos físicos no RN é prorrogada até 31 de julho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Apresidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte estenderam a prorrogação da suspensão dos prazos de processos físicos no estado o dia 31 deste mês. O novo adiamento aconteceu após a edição do Ato Conjunto nº 008/2020/TJRN/MPRN/DPERN/TCERN, que prorrogou até 31 de julho a suspensão do expediente presencial em todas as unidades do Poder Judiciário do RN.

 

A medida está contida na Portaria Conjunta nº 35/2020 – TJ, que considera a persistência do quadro de emergência em saúde pública envolvendo o novo coronavírus (Covid-19). O normativo é assinado pelo presidente do TJRN, desembargador João Rebouças, e pelo corregedor geral de Justiça, desembargador Amaury Moura.

Publicidade

Leia Também:

A medida contida na Portaria Conjunta será revista até o dia 31 de julho, no sentido de sua manutenção, alteração ou suspensão.

FONTE/CRÉDITOS: agora rn

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )