Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 11 de Setembro 2026
Rio Grande do Norte

Samanda abre campanha ao Senado com o 131 de Fátima e a missão de levar o projeto de Lula ao Senado

A candidata ao Senado Samanda Alves (PT) dá a largada oficial à campanha neste domingo (16) levando para as urnas o número 131…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Samanda abre campanha ao Senado com o 131 de Fátima e a missão de levar o projeto de Lula ao Senado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A candidata ao Senado Samanda Alves (PT) dá a largada oficial à campanha neste domingo (16) levando para as urnas o número 131, o mesmo usado por Fátima Bezerra em suas campanhas ao Senado. A abertura marca uma nova etapa da candidatura, agora com campanha nas ruas, mobilização de apoiadores e agenda em Natal e Mossoró.

A virada começou à meia-noite, na Casa de Samanda de Lula, em Natal. Instalada na Avenida Senador Salgado Filho, 3510, em Candelária, em frente ao túnel de acesso à UFRN, a sede será o principal ponto de referência da campanha na capital e recebe, já neste domingo, um adesivaço das 9h às 17h.

A primeira agenda de rua após a abertura oficial da campanha é às 9h, no Piseiro com o Time de Lula, com concentração na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no semáforo do Ferreira Costa. À tarde, Samanda segue para Mossoró, onde participa, às 16h, de carreata com o Time de Lula, com concentração no Largo da Cobal.

Publicidade

Leia Também:

Além da identidade representada pelo 131, Samanda inicia a campanha reforçando a vinculação ao projeto político liderado pelo presidente Lula no Rio Grande do Norte. Ela integra o Time de Lula no estado ao lado de Cadu Xavier, candidato ao Governo.

A campanha de Samanda está estruturada em três compromissos com a população do Rio Grande do Norte. Entre as prioridades estão a defesa de quem trabalha e cuida da família, com propostas como o fim da escala 6x1, mais renda, combate às bets que endividam as famílias e proteção às mulheres e às crianças, além de ações voltadas à segurança para viver em paz.

“Quero fazer uma campanha propondo soluções para os problemas que estão na vida das pessoas. De quem trabalha muito e precisa de mais tempo para cuidar da família, de quem sente o peso do custo de vida e de quem quer viver com segurança. São esses compromissos que vamos apresentar ao povo do Rio Grande do Norte durante a campanha”, afirma Samanda.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR