Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Policial

“Satanás”, que era foragido da Justiça, é preso pela PM em Natal

João Pedro Fernandes da Silva, 21 anos, conhecido como “Satanás” foi preso em abordagem de rotina da Rocam no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
“Satanás”, que era foragido da Justiça, é preso pela PM em Natal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A polícia prendeu no fim de semana o foragido da Justiça identificado como João Pedro Fernandes da Silva, 21 anos, conhecido como “Satanás”. Em uma abordagem de rotina no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, a equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar abordou o motociclista em atitude suspeita e descobriu que ele era foragido da Justiça por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

O PM que atendeu a ocorrência informou que no momento da abordagem ele mentiu, informando nome falso. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam 45 porções de maconha, uma balança de precisão e um carregador de pistolas. Através de vídeos, os policiais descobriram que “Satanás” fabricava armas caseiras para facções criminosas. Moradores vizinhos relataram à polícia que o preso era conhecido por fabricar armas para uma organização criminosa.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )