Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 27 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Eleições 2020

"QUEM ME CHAMA DE FORASTEIRO, OU NÃO CONHECE MINHA HISTÓRIA OU É CEGO" DESTACA CANDIDATO FREIRE LEMBRANDO DOS ATAQUES RECEBIDOS

Candidato Freire discursou no último domingo, dia 1º de novembro em Carnaúba

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último domingo, dia 1º de novembro, em discurso, o candidato a prefeito Antônio Freire (MDB) lembrou os ataques recebidos dos seus adversários nos últimos dias, o candidato Antônio Freire, discursou ao lado da deputada estadual Cristiane Dantas, em comício realizado na rua da Integração. Freire destacou ainda, que quem o chama de forasteiro, ou não conhece sua história, ou é cego, pois é fato, que nem em maternidade o mesmo nasceu, mas sim na residência de sua mãe, quando o município ainda era chamado de Beirada; "Eu me lembro do quanto a gente é atacado todos os dias, eu peço a Deus, me preocupo com isso, para que ele me dê equilíbrio, me dê sabedoria pra lidar com esses ataques, porque, quem me chama de forasteiro, ou não conhece minha história ou é cego, tanto que eu não sou forasteiro que eu nem nasci em maternidade, eu nasci na casa da minha mãe, eu sou beradeiro com muito orgulho." Este foi parte do discurso do candidato


Ao citar os ataques recebidos, o candidato Antônio Freire trás a tona uma realidade que tem ocorrido no município Georginense, hoje, dia 03 de novembro, restam apenas 12 dias paras as eleições municipais, e muitos candidatos tem levado certos discursos de ódios à palanques. O termo de chamar o candidato Antônio Freire de forasteiro, já foi usado em todos os dois palanques que compõem os grupos de oposição ao candidato, seja no palanque do candidato a prefeito Val, como no palanque do candidato a prefeito Elias, e é coisa que tem que ser reparada, pois o eleitor Georginense, cada vez mais consciente, quer renovação, uma política moderna, e não uma velha política, de ataques, acusações e outras mais, estar na hora de todos os candidatos mostrarem propostas, trazer um discurso que venha a somar, e não desmerecer aos outros candidatos, e que no dia 15 de novembro, vença o melhor, escolhido pela maioria da população Georginense e Carnaubense.

Assista ao vídeo do discurso abaixo:

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )