O salário referente ao mês de setembro já está na conta dos servidores municipais, mais um mês de compromisso firmado com os funcionários e com a economia local.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
O salário referente ao mês de setembro já está na conta dos servidores municipais, mais um mês de compromisso firmado com os funcionários e com a economia local.
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Comentários: