A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino está adiantando o pagamento dos seus servidores referente ao mês de julho.
Também nesse mês, está sendo pago aos profissionais da educação o retroativo do ajuste salarial estabelecido por lei e já negociado com a classe.
O ajuste dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias também está sendo pago nesse mês com retroativo dos meses anteriores.
A gestão municipal mantém seu compromisso com os servidores e com a economia local de fazer os pagamentos em dia, dentro do mês trabalhado.
Senador Georgino Avelino, terra de oportunidades.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: