Foi dada a largada na tarde deste sábado, 03 de setembro, da II Copa Luiz Goleiro (Campeonato Municipal) de Senador Georgino Avelino. O prefeito Antônio Freire foi quem deu o pontapé inicial na praça esportiva do estádio "Ozitão" em Carnaúba.

Muitos torcedores e moradores prestigiaram a abertura do campeonato municipal onde teve como protagonistas, as equipes Caranguejo F.C e Porto F.C.

A abertura da competição contou também com a participação da Banda Marcial do município, que realizou sua apresentação no estádio municipal.

O prefeito Antônio Freire na oportunidade também realizou a entrega do uniforme da equipe do Santa Cruz, equipe está que nao participou da competição na edição passada e ficou acordado entre as equipes em relação a preparação de uniforme para a equipe mencionada.

Na categoria juvenil o Caranguejo venceu o Porto por 2x1, já na categoria titular, a equipe do Porto venceu o Caranguejo por 1x0.

Comentários: