Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 27 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Eleições 2020

PREFEITA STELA SENA, É OVACIONADA EM DISCURSO E DESABAFA DIZENDO QUE O EX – PREFEITO EDVAL JÁ TEVE SUA OPORTUNIDADE E DEIXOU A CIDADE ACABADA

Prefeita Stela Sena foi ovacionada pelo público e desabafou acerca de como recebeu a prefeitura do ex - prefeito Edval Bezerra

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITA STELA SENA, É OVACIONADA EM DISCURSO E DESABAFA DIZENDO QUE O EX – PREFEITO EDVAL JÁ TEVE SUA OPORTUNIDADE E DEIXOU A CIDADE ACABADA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeita Stela Sena, em discurso na noite desta sexta – feira, 06 de novembro, exaltou os candidatos Antônio Freire e Valdir Patrício, e falou da capacitação de ambos para administrarem a prefeitura municipal de Georgino Avelino, oportunidade em que aproveitou a oportunidade e destacou a infelicidade ao assumir a prefeitura, pois segundo ela, a encontrou de forma acabada, Stela Sena destacou ainda, que o ex – prefeito Edval Bezerra já teve sua passagem pela prefeitura e que deixou a cidade acabada, coisa que a mesma levou culpa de não ter feito algo, mas, que o motivo pelo qual ocorreu foi a forma de como Ela encontrou a prefeitura, em seu discurso, a prefeita Stela Sena foi ainda ovacionada pelo público presente.

“Estes dois homens estão capacitados para assumir esta prefeitura, vou dizer uma coisa a vocês Freire e Valdir, vocês tem uma grande sorte, e eu tive uma grande felicidade quando ganhei a eleição e uma infelicidade quando assumi a prefeitura e encontrei do jeito que ela estava, a prefeitura estava acabada. Eu estou hoje aqui simplesmente pra lembrar a vocês que talvez não esqueceram ou que ainda não decidiram em quem votar, que estão em dúvida, para que lembrem que o ex Gestor Edval, que foi o prefeito anterior a mim, ele já teve a oportunidade dele, que ele deixou a prefeitura, a nossa cidade acabada, digo a vocês; uma pessoa dessa ela não tem mais como chegar aqui pra deixar dessa forma, muitas vezes eu aqui levei tanta culpa de não ter feito isso ou aquilo, mas, porque aconteceu isso? Porque encontrei a prefeitura dessa forma, quando eu assumi a prefeitura nós tínhamos uma ambulância, quebrando de metro a metro, e eu digo a vocês, para atender e não deixar a população na mão, eu cedi o meu carro e coloquei ai pra todo mundo.” Frisou

Stela Sena relata ainda, que cedeu seu carro para servir a saúde do município, já que recebeu a prefeitura com apenas uma ambulância, mau funcionando, pois quebrava de metro a metro, segundo ela, e que entregará a prefeitura municipal com quatro ambulâncias, servindo a população, e demais outros transportes mencionados abaixo:

Publicidade

Leia Também:

“Cedi o meu carro, onde ficou mais de mês e eu nem pegava no carro, eu pegava carona para resolver as coisas, fazer uma coisa e outro, no início pra começar administrar foi difícil nessa cidade, quando uma pessoa precisava da ambulância, que a daqui quebrava bem dizer todo dia, nós pedíamos nas cidades vizinhas, mas hoje Freire nós temos é quatro ambulâncias, temos duas vans, temos uma caminhonete na saúde, temos dois carros na assistência, nós temos ainda achegando um ônibus escolar, se Deus quiser daqui pra dezembro, próximo mês vai chegar, que ainda estar a caminho, tudo documentado, tudo pronto.” Destacou

A prefeita destacou ainda, que recebeu a prefeitura municipal sem nenhum computador funcionando, e teve de correr atrás de uma empresa de Ceará Mirim, para resolver o problema deixado pela gestão passada.

Assista ao discurso completo da prefeita Stela Sena:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )