Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 27 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Natal RN

Ônibus de Natal iniciam operação com atraso nesta quarta-feira

Os ônibus de Natal começaram a sair das garagens com destino aos terminais pouco depois das 6h desta terça-feira (14). A informação

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Ônibus de Natal iniciam operação com atraso nesta quarta-feira
Foto: Divulgação/STTU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os ônibus de Natal começaram a sair das garagens com destino aos terminais pouco depois das 6h desta terça-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Normalmente, a circulação dos ônibus da capital potiguar começa ainda na madrugada.

Em virtude dos ataques criminosos em diversos locais de Natal, os ônibus foram recolhidos durante a tarde de terça-feira (13). Pelo menos três veículos foram incendiados por bandidos na zona Leste da cidade.

Publicidade

Leia Também:

A paralisação das viagens foi recomendada pelo Sintro e aceita pelo Seturn e pela STTU. No início da noite, a secretaria autorizou a circulação de táxis, veículos escolares e de fretamento como lotação.

Foto: Divulgação/STTU

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )