Os ônibus de Natal começaram a sair das garagens com destino aos terminais pouco depois das 6h desta terça-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).
Normalmente, a circulação dos ônibus da capital potiguar começa ainda na madrugada.
Em virtude dos ataques criminosos em diversos locais de Natal, os ônibus foram recolhidos durante a tarde de terça-feira (13). Pelo menos três veículos foram incendiados por bandidos na zona Leste da cidade.
A paralisação das viagens foi recomendada pelo Sintro e aceita pelo Seturn e pela STTU. No início da noite, a secretaria autorizou a circulação de táxis, veículos escolares e de fretamento como lotação.

Foto: Divulgação/STTU

Comentários: