Os ônibus do sistema de transporte público de Natal começaram a ser socorridos nesta terça-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), pelo Sintro e pelo Seturn.
Por orientação do Sintro e como medida preventiva de segurança dos colaboradores, as frotas de ônibus estão sendo recolhidas para as garagens, devido a grande insegurança e onda de ataques que estão acontecfendo aos cidadãos na cidade", afirmou o Seturn em nota.
No início da tarde, dois ônibus foram incediados em Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Ainda pela manhã, um alternativo foi alvo dos criminosos em Parnamirim. A ação aconteceu no bairro Bela Parnamirim.
*Mais informações em instantes

Comentários: