Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Brasil

"O encanto do discurso da extrema direita já se quebrou", diz Reinaldo Azevedo

"A extrema direita hidrófoba nas redes sociais está dividida. Suas celebridades de internet estão se estapeando

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

"A extrema direita hidrófoba nas redes sociais está dividida. Suas celebridades de internet estão se estapeando pela prerrogativa de liderar o obscurantismo, a burrice e a falta de empatia com a maioria dos brasileiros, formada de gente pobre", diz o jornalista Reinaldo Azeveo ao analisar a política de Jair Bolsonaro

O jornalista Reinaldo Azevedo criticou nesta sexta-feira, 11, a política econômica do ministro Paulo Guedes e disse que os potenciais candidatos a presidente nas eleições de 2022 devem considerar o percentual de pobreza na população.

"O debate no país consegue ser bem despudorado quando o tema é o rendimento das famílias, não é mesmo? Vejo o escarcéu que se fez com o estudo do Banco Mundial sobre os gastos com o funcionalismo. Os números parecem especialmente perversos porque o rendimento médio do trabalho no país é de R$ 2.300", escreve Azevedo em artigo na Folha de S. Paulo. O jornalista que quase metade das famílias tem renda de R$ 1.996.

Publicidade

Leia Também:

"O encanto do discurso da direita disruptiva, entendo, já se quebrou. A extrema direita hidrófoba nas redes sociais está dividida. Suas celebridades de internet estão se estapeando pela prerrogativa de liderar o obscurantismo, a vulgaridade, a truculência, a burrice e a falta de empatia com a maioria dos brasileiros, formada de gente pobre", avalia.

FONTE/CRÉDITOS: 247
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )