As prefeituras de Natal e Parnamirim suspenderam a coleta de lixo nesta terça-feira (14), após os diversos ataques em ambas as cidades.
Na capital potiguar, a Urbana informou que "pensando na segurança dos prestadores de serviço da limpeza pública, não haverá coleta domiciliar nos bairros de Natal na noite desta terça-feira".
"A avaliação da prestação dos serviços será feita a cada turno", completou a Urbana.
Em Parnamirim, a suspensão da coleta foi motivada pelo ataque a um caminhão que faz a coleta no município. "Ninguém ficou ferido no ataque, sendo registrados apenas danos materiais", comunicou.
Outras medidas
A gestão municipal de Parnamirim também autorizou o fechamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), pela tarde desta terça-feira. Além disso, suspendeu as aulas da rede pública de ensino.
Outra ação determinada pela prefeitura foi a redução da frota de transporte público para 30% da capacidade. Um alternativo do município foi alvo de criminosos no final da manhã.

Comentários: