Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Eleições 2020

MULTIDÃO PRESTIGIA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGA NOME DE FREIRE E VALDIR PARA PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO

Centenas de pessoas estiveram presentes em apoio ao nome de Antônio Freire e Valdir Patrício

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
MULTIDÃO PRESTIGIA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGA NOME DE FREIRE E VALDIR PARA PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO
Imagens: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens
Com a presença da Deputada Estadual Cristiane Dantas e do ex – vice Governador Fábio Dantas, e de lideranças políticas do município de Senador Georgino Avelino, o nome de Antônio Freire foi homologado para disputar a prefeitura municipal, em convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizada na manhã deste domingo (13) na escola José Alves Aciole em Carnaúba, distrito da cidade, tendo como vice – prefeito o atual vereador Valdir Patrício. 

Na oportunidade, foram homologadas ainda os nomes dos candidatos a vereadores; dos vereadores candidatos à reeleição: Nininha Costa, Marcos Sena e Maria da Conceição, e dos candidatos: Smiter, Diego do Peixe, Yago, Rogerinho Bonfim, Juscelino, Cláudia Sena, Carlão, Lika, Ito de Galego, Fabinho do Franco e Lida Cruz. Participando ainda da convenção, estiveram reunidos, as lideranças políticas da cidade, a atual prefeita Stela Sena, a vice – prefeita Alexandra Santana, e os ex – prefeitos; João Batista, Gonçalo Bezerra, e Francisco Canindé. Ainda presente, esteve o presidente do MDB da cidade João Dantas Bezerra, o ex – presidente da câmara municipal Francisco Trindade e o professor José Júnior.

Publicidade

Leia Também:

Na convenção, alguns dos candidatos fizeram uso da tribuna para levar sua palavra aos presentes. Para o candidato a prefeito Antônio Freire, o momento é de agradecimento ao Povo de Georgino e Carnaúba, pela confiança no projeto de Freire e Valdir, e ainda destacou acerca dos Fake News que circularam um dia antes da realização de sua convenção, e disse, “Se for para ganhar a eleição mentindo, prefiro perder”. Destacou

O candidato a vice – prefeito Valdir Patrício também fez uso da tribuna para agradecer ao Povo de Carnaúba e Georgino que o elegeu por três mandatos, em uma das eleições, o elegeu como vereador mais votado na cidade, e que nesta última eleição, só não alcançou novamente como mais votado por uma diferença de 05 votos.

A deputada estadual Cristiane Dantas também levou sua palavra na convenção e falou da capacidade e seriedade do Candidato Antônio Freire para comandar a prefeitura de Georgino Avelino, são 25 anos de experiência, que o atual candidato pelo MDB da cidade traz consigo.

Participando da convenção, centenas de pessoas prestigiaram e declararam apoio ao nome de Freire e Valdir na manhã deste domingo, no ato de convenção, que contou com medidas de prevenção devido ao Covid 19.

Candidato a vereador Fabinho do Frango

Deputada Cristiane Dantas fala ao povo, ao lado dos candatos Freire e Valdir

Antônio Freire e Valdir Patrício, candidato a prefeito e a vice prefeito

Ex - prefeito João Batista

Ex - prefeito Gonçalo Bezerra

Prefeita Stela Sena, candidato a vice - prefeito Valdir Patrício, Candidato a prefeito Antônio Freire, ex - prefeito Gonçalo, e vice prefeita Sandrinha

Momento da convenção

Lideranças reunidas

Deputada Cristiane Dantas fala ao lado dos canddidatos Antônio Freire e Valdir Patrício

Chegada da prefeita Stela Sena

Parte do Público prestigiante

Chegada do ex - prefeito Gonçalo

Exterior do local da convenção

Candidatos a vereadores

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )