Celene Araújo da Silva, de 48 anos, mulher que estava desaparecida desde o último sábado (14), foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Ruy Pereira dos Santos (UPA de Pajuçara), localizada na zona norte de Natal.
A informação foi confirmada pela mãe. De acordo com ela, Celene, que sofre com problemas psiquiátricos, estava com hematomas espalhados pelo corpo, os pés inchados e ferimentos na testa.
Ainda segundo a mãe, a filha foi deixada na UPA Pajuçara após ter sido encontrada, desorientada, na rua. O contato da família foi feito com a assistente social da unidade, que confirmou que se tratava de Celene.
A mulher estava desaparecida desde o último sábado (14). Ela sumiu enquanto tomava um banho de sol na calçada em frente à sua residência, localizada no bairro de Nova Descoberta, zona sul de Natal.
Agora, os familiares tentam realizar o exame de corpo de delito para verificar se Celene chegou a ser vítima de violência sexual.

Correio do Agreste