Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Famosos

Modelo Yasmin Brunet faz previsão para 2022: “Desastres, fome e falta de água potável”

Yasmin afirmou que cada um tem o direito de acreditar ou não no que ela diz

Modelo Yasmin Brunet faz previsão para 2022: “Desastres, fome e falta de água potável”
Yasmin Brunet fez declarações polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ano mal começou e o otimismo já foi para o ralo. Questionada por seguidores sobre o que espera de 2022, Yasmin Brunet surpreendeu com previsões negativas. Em sua caixinha de perguntas, ela afirmou que não tem a intenção de preocupar ninguém, mas acredita que o ano será marcado por tragédias.

“Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, acredito que esse ano ou ano que vem teremos uma pandemia que será mil vezes pior que essa. Desculpa, gente, mas digo isso por tudo que venho pesquisando”, escreveu.

Depois disso, Yasmin afirmou que cada um tem o direito de acreditar ou não no que ela diz. “Não entrem na noia e no medo porque a mídia já está fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar”, continuou.

Em outras publicações, a influenciadora alertou sobre a possibilidade de um meteoro passar próximo da Terra. Ela também disse que o país enfrentará uma dura crise econômica.

Alguns internautas se mostraram bastante preocupados. Outros criticaram o pânico que ela causou nos seguidores sem embasamento para tais afirmações. Recentemente, Yasmin protagonizou uma polêmica ao dizer que as mortes que aconteceram no show de Travis Scott têm relação com satanismo.

FONTE/CRÉDITOS: Notícias da TV
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!