Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
REDECON
REDECON

Política

Mineiro responde Garibaldi e diz que ex-governador deixou “tragédia fiscal” no RN

Mineiro rebateu a fala do ex-senador, que declarou não enxergar condições para o governo Fátima Bezerra (PT) recuperar as finanças do estado

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mineiro responde Garibaldi e diz que ex-governador deixou “tragédia fiscal” no RN
Fernando Mineiro - Foto: José Aldenir/Agora RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo, Fernando Mineiro, foi às redes sociais para comentar uma declaração do e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho, no domingo 7. Mineiro rebateu a fala do ex-senador, que declarou não enxergar condições para o governo Fátima Bezerra (PT) recuperar as finanças do estado.

“Só pra informar ao ex-governador Garibaldi que se a governadora Fátima Bezerra não fala muito nisso é porque gasta energia FAZENDO MUITO pra consertar a tragédia fiscal herdada de governos passados (assim mesmo no plural). Desde organizar a contabilidade do estado até a reforma da previdência”, comentou.


Garibaldi havia dito que o Rio Grande do Norte está numa situação financeira muito difícil e que não vê a governadora “falando muito nisto, mostrando-se preocupada, empenhada com esse aspecto” em entrevista ao jornal Tribuna do Norte publicada no domingo 7.

Publicidade

Leia Também:

No fim de janeiro, em entrevista ao Agora RN, o também ex-ministro já tinha demonstrado preocupação com as finanças do RN ao afirmar que “a governadora e o governo precisam tomar providência para que nós não tenhamos um desequilíbrio ainda maior”.


FONTE/CRÉDITOS: agora rn
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )