Depois de perder o Estadual para o Imperatriz, alguns jogadores começaram deixar o Moto Club e um deles é o meia Juninho Arcanjo, jogador que o blog já havia noticiado que estava no “radar” de Ranielle Ribeiro.
Juninho Arcanjo disputou 17 jogos na temporada e marcou quatro gols. Um jogador que chamou atenção no Moto quando enfrentou o ABC pela Copa do Brasil, no Frasqueirão.
Leia também:
Meia Juninho Arcanjo no radar de Ranielle Ribeiro
Juninho tem 35 anos, e conta com passagens pelo Uberlândia, Macaé, Remo, além de Bahia, Atlético-MG e Fluminense. Em 2003, Juninho defendeu a Seleção Brasil sub-20 no Mundial da categoria e conta com passagens pelo futebol português, onde defendeu o Nacional, e no futebol sul-coreano pelo Daegu.
ABC ainda não confirma contratação de meia e atacante
Oficialmente o ABC ainda não confirmou a contratação de Juninho, mas o próprio treinador do Moto, Wallace Lemos lamentou não poder mais contar o com o jogador que preferiu jogar a Série C pelo ABC.
Quem também ainda não foi anunciado, mas segundo fonte do blog, está contratado é o atacante Hélio Paraíba, centroavante que estava no Brusque.
Mais reforços para o Brasileiro
Até o momento, oficialmente são reforços para o Brasileiro, o atacante Luan e os meias Anderson Rosa e Mossoró que já estão no clube.
Com a perda de Joílson, pego no exame antidoping, o setor de pegada é outro que exige reforço para o Brasileiro que começa no próximo dia 27.
Elenco enxuto e limitado preocupa para competição longa
Além de ser um elenco enxuto, o que preocupa no ABC é a qualidade técnica em praticamente todos os setores. Até agora, meias e atacantes contratados, o que entendo que é pouco e não contempla as necessidades do time.
Brasileiro da Série C deste ano deve ser ainda mais complicado
Apenas quatro de cada grupo podem continuar sonhando com o acesso para a Série B, conquistando a classificação para a segunda fase da Terceirona e os adversários do ABC são duros, como a dupla Santa Cruz e Náutico, e o Botafogo da Paraíba, em uma disputa pela classificação.
É preciso qualificar e bem o time do ABC para brigar forte pelo acesso em 2020.
Comentários: