Aguarde, carregando...

Domingo, 16 de Agosto 2026
Política

Mário Frias se enfurece após Lula defender direitos trabalhistas para profissionais de aplicativos

Bolsonarista se irritou após Lula garantir que irá regulamentar uma das classes mais vulneráveis do país

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mário Frias se enfurece após Lula defender direitos trabalhistas para profissionais de aplicativos
Mario Frias e Lula (Foto: Isac Nóbrega/PR | Ricardo Stuckert)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O recém-eleito deputado Mário Frias se enfurece após Lula anunciar que, se eleito, irá regulamentar a profissão de profissionais de aplicativos, que hoje atuam na clandestinidade das garantias trabalhistas.

“Lula confirma agora no Flow que vai REGULAMENTAR profissões que se dão por aplicativo, com descanso remunerado, jornada diária e seguridade social. Ou seja, adeus!”, disse ele. 

Os internautas imediatamente viralizaram o post. 

Publicidade

Leia Também:

“Rapaz... Olha o Mario Frias lutando contra os profissionais de aplicativo. Não espalhem!”, ironizou o internauta Lázaro Rosa.

FONTE/CRÉDITOS: Brasil 247

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR