Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
Entretenimento

Fesival DoSol divulga 10 primeiras atrações para Natal; veja as bandas

Grupo Maglore é um dos confirmados no evento, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Fesival DoSol divulga 10 primeiras atrações para Natal; veja as bandas
Banda Maglore vai se apresentar no Festival DoSol — Foto: Azevedo Lobo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Festival DoSol anunciou as 10 primeiras atrações do evento, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro no Beach Club, em Natal. A banda baiana Maglore, que lançou álbum ao vivo em junho para comemorar os 10 anos de estrada, é uma das que vão subir ao palco do festival.

Os outros grupos anunciados foram:

 

Publicidade

Leia Também:

  • Mondo Generator (EUA)
  • Terno Rei (SP)
  • Demonia (RN)
  • Hell Lotus (RN)
  • Romero Ferro (PE)
  • Maíra Soares (RN)
  • Rosa Neon (MG)
  • Drika Barbosa (SP)
  • Luiz Lins (PE)

 

Ao todo, a organização pretende ter 50 grupos se apresentando nos palcos do festival no mês de novembro.

A venda de ingressos para o festival já começou. A entrada casada para os dois dias custa R$ 55 (meia) e R$ 110 (inteira) e pode ser comprada pela internet (clique AQUI).

O Festival DoSol é um evento tradicional no calendário do rock do Rio Grande do Norte, que já levou importantes bandas do país ao palco durante os anos de atuação, além de promover nomes que despontam na cena local e nacional. Neste ano, o festival chega à 16ª edição e acontece pela terceira vez no Beach Club - antes era promovido na Rua Chile, na Ribeira.

FONTE/CRÉDITOS: G1 RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )