Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
Brasil

Fátima Bezerra cobra sanção da lei da Renda Básica ao presidente Bolsonaro: “é pra ontem”

Governadora do RN publicou pedido em rede social na noite desta quarta-feira (1º)

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Fátima Bezerra cobra sanção da lei da Renda Básica ao presidente Bolsonaro: “é pra ontem”
Fátima Bezerra, governadora do estado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Agovernadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, publicou na noite desta quarta-feira (1º), no Twitter, um vídeo no qual aparece cobrando a sanção urgente da lei da Renda Básica ao presidente da República Jair Bolsonaro.

 ???? O projeto de lei da Renda Básica Emergencial precisa de sanção urgente na Presidência da República

Boa noite meus amigos e minhas amigas. Seguindo a orientação das nossas autoridades sanitárias, a população está colaborando com as medidas de isolamento social porque sabe... pic.twitter.com/OtB9ZfJ4rg

Coronavoucher

Publicidade

Leia Também:

A lei vai proporcionar um auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores informais de baixa renda por três meses, podendo ser prorrogada.

Conhecido como coronavoucher, o benefício será destinado aos cidadãos maiores de idade sem emprego formal, mas que estão na condição de trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI) ou contribuintes da Previdência Social.

Também é necessário ter renda familiar mensal inferior a meio salário mínimo per capita ou três salários mínimos no total e não ser beneficiário de outros programas sociais ou do seguro-desemprego. Para cada família beneficiada, a concessão do auxílio ficará limitada a dois membros, de modo que cada grupo familiar poderá receber até R$ 1.200

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )