Moradores da Zona Leste de Natal reclamam de um esgoto a céu aberto na rua Trairi, no trecho entre a Hermes da Fonseca e a João XXIII.
Ao AGORA RN, os moradores disseram que já fizeram várias reclamações à Companhia de Águas e Esgotos do Estado (Caern), mas o problema não foi solucionado.
Além do forte mau cheiro, o vazamento de esgoto deixa a rua alagada e atrapalha o trânsito na região, assim como causa transtornos a pedestres.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN

Comentários: