Aguarde, carregando...

Domingo, 16 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

Empresa francesa instalará projeto eólico em Caiçara do Norte até 2022

Em reunião com a governadora Fátima Bezerra (PT), o grupo Total Eren acertou detalhes de seu primeiro investimento nas terras do R

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Empresa francesa instalará projeto eólico em Caiçara do Norte até 2022
Fátima em reunião com representantes do grupo Total Eren
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A governadora Fátima Bezerra (PT) se reuniu com representantes da empresa petrolífera francesa Total Eren, na última segunda-feira, 28, para discutir investimentos e operações em solo potiguar.

De acordo com a petista, um projeto chamado “Terra Santa”, que ainda está em fase de licenciamento, será localizado no município de Caiçara do Norte, região do Mato Grande.

“A previsão de funcionamento é para 2022, mas pode haver antecipação. Caiçara do Norte é o único município daquela região que ainda não tinha eólica”, comemorou Fátima Bezerra.

Publicidade

Leia Também:

A articulação da parceria entre o Estado e a empresa foi feita pelo senador Jean-Paul Prates (PT), que é ex-secretário de Energias Renováveis do Estado.

No Brasil, o grupo Total Eren possui duas plantas na Bahia em operação, e uma em São Paulo que está sendo construída.

FONTE/CRÉDITOS: AgoraRN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )