Em comício na noite deste domingo, 1º de novembro, o candidato a vereador Juscelino Régis, levou sua palavra aos eleitores de Carnaúba e Georgino em ato que ocorreu na rua das orquídeas no distrito. Na oportunidade, o candidato a vereador aproveitou discurso para agradecer ao apoio de alguns moradores que confiram no seu projeto, Juscelino Régis destacou o apoio da irmã da candidata a vice – prefeita do grupo de oposição que se une ao seu projeto, bem como destacou que não tem ambição pelo poder, e usou como representações os candidatos a vereadores Smiter e Rogerinho.
Assista ao discurso completo do candidato a vereador Juscelino Régis abaixo:
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: