Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

Dois homens sofrem choque elétrico durante instalação de antena e são socorridos em estado grave em Natal

Dois homens sofrem choque elétrico durante instalação de antena e são socorridos em estado grave em Natal

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Dois homens sofrem choque elétrico durante instalação de antena e são socorridos em estado grave em Natal
Homens instalavam antena em casa da avenida Boa Sorte, na Zona Norte de Natal, quando sofreram choque. — Foto: Cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homens foram eletrocutados enquanto instalavam uma antena em uma casa, na manhã desta quinta-feira (13), em Natal. O caso aconteceu na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Eles foram socorridos em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 10h. Os homens estavam trabalhando na instalação de uma antena, quando o objeto encostou na fiação pública - o que provocou o choque.

Um dos homens caiu da sacada do imóvel, enquanto o outro ficou em cima da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro, mas precisou da ajuda dos bombeiros para conseguir resgatar a vítima que ficou na parte superior.

Publicidade

Leia Também:

Ainda não há informações se os homens eram moradores do imóvel ou trabalhadores, porém eles não usavam equipamentos de proteção.

Corpo de Bombeiros ajudou o Samu no socorro às vítimas de choque elétrico na Zona Norte da capital potiguar.  â?? Foto: Cedida

Corpo de Bombeiros ajudou o Samu no socorro às vítimas de choque elétrico na Zona Norte da capital potiguar. — Foto: Cedida

 
FONTE/CRÉDITOS: G1 RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )