Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Policial

Dois homens são mortos em menos de 24h

Dois homens foram assassinados com menos de 24h de diferença

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Dois homens são mortos em menos de 24h
Bruno Vital/Tribuna do Norte
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homens foram assassinados com menos de 24h de diferença no bairro da Redinha, localizado na Zona Norte de Natal.  Os casos aconteceram no período da tarde e noite desta terça-feira (21). Ninguém foi preso.

A primeira vítima, um homem ainda não identificado, caminhava pela rua José Agnaldo quando foi abordado por dois bandidos. Um deles estava armado e disparou na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.   

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável por realizar o patrulhamento na zona norte da capital, foi acionado e isolou a área do óbito. O corpo segue no Itep aguardando a liberação. Não há informações sobre possíveis antecedentes criminais da vítima e as circunstâncias do crime estão sendo apuradas, já que nada foi levado da vítima. O caso seguiu para investigação na Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Publicidade

Leia Também:

Já no segundo homicídio, a vítima foi identificada como Robson. Ele foi morto na rua Alto da Torre, também na Redinha, entre as 20h e 21h. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima fugiu de uma facção criminosa da Paraíba e tinha chegado à capital potiguar há um dia. Ele foi morto e a Polícia Civil acredita que os responsáveis pelo homicídio tenham sido membros da facção que atua na Redinha, supostamente rival do grupo criminoso de que a vítima fazia parte na Paraíba. 

FONTE/CRÉDITOS: tribuna do norte
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )