Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Esportes

Direção do ABC segue trabalhando visando a montagem do elenco de 2022

Confira a coluna de Pedro Neto desta quinta-feira 2

Direção do ABC segue trabalhando visando a montagem do elenco de 2022
ABC em campo. Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Que entendam
Após a eleição do último domingo, quando a chapa, Bira Marques/Fred Menezes, foi eleita, a direção do ABC segue trabalhando visando a montagem do elenco de 2022. Durante a campanha, Bira Marques, falou que iria procurar a chapa de oposição, caso vencesse a eleição, para que todos pudessem caminhar juntos para um ABC mais forte. Está certo o presidente. Que ele procure mesmo. E que deixe de fora àqueles velhos rabugentos que se preocupam apenas com seus umbigos. Que não pensam no clube. Más, sim em se locupletar no poder. Em ter cargos no clube. Que vivem de fazer fofocas em redes sociais. O ABC agradece se eles permanecerem distantes.

 
 

 

 

Segue trabalhando
O grupo do América que se apresentou no último dia 29.11 segue trabalhando. Agora, a direção segue buscando novos reforços. Até porque todos são cientes de que o elenco ainda é carente de novas contratações. De jogadores de mais qualidade. Nas próximas horas novos jogadores deverão ser anunciados.

O mundo dá voltas
Em 2007 o Grêmio fez a sua última partida da série A contra o Corinthias, e acabou ajudando a rebaixar a equipe do Parque São Jorge. Passados quatorze anos a situação se inverte. Agora será o Corinthias quem poderá decretar a queda da equipe gaúcha a série B em 2022. É amigos, o mundo de fato gira. O mundo dá muitas voltas.

Mais um ex é citado
Por todo o dia de ontem, nas redes sociais, surgiu o nome do volante, Bileu, ex-ABC, como possível reforço do alvinegro visando o ano de 2022. Bileu foi importante em 2010 para o clube do povo, contudo como tudo na vida, o volante também já passou. Pelo menos é assim que vejo. Contudo, respeito quem pensa o contrário. A direção alvinegra tem que olhar pra frente. Quem passou ficou lá atrás.

Segue no comando
A confirmação da permanência de Moacyr Júnior no ABC agora é oficial. O técnico chega no início de dezembro, contudo trabalha diuturnamente junto aos diretores visando a montagem do elenco alvinegro para a próxima temporada. Moacyr sabe que a responsabilidade agora é ainda maior. Que possa dar aind mais alegrias ao torcedor alvinegro em 2022.

Caiu
O Sport-PE caiu para a série B de 2022. Nenhuma novidade. O planejamento de 2021 foi muito mal feito. Jogadores como Thiago Neves, Hernández e André, já deram o que tinham que dar. O Sport é um dos três maiores do Nordeste e com certeza um dos vinte maiores do Brasil. Perde o futebol nordestino. Perde o futebol pernambucano.

É diferenciada
Mesmo após a perda do título da Libertadores da América para o Palmeiras no último final de semana, a torcida do Flamengo voltou a fazer bonito na partida da ultima terça feira, na vitória contra o Ceará, pela série A, no Maracanã, quando mais de 40 mil torcedores compareceram para incentivar a equipe rubro-negra. Você pode até nem torcer pelo Flamengo, porém não tem como negar que a urubuzada é diferenciada.

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Neto
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!