Hoje, dia 05 de outubro comemora-se o Dia do Empreendedor. E nesta data, o Portal Correio do Agreste faz destaque ao projeto amigo empreendedor do município de Senador Georgino Avelino, projeto este da prefeitura municipal que vem contribuindo com os empreendedores da sede do município e do distrito em Carnaúba.
Com total apoio ao projeto, a prefeitura municipal criou uma página no Instagram denominada "Projeto Amigo Empreendedor" onde trás os trabalhos pelo município destes mencionados, que além do apoio incentiva ao empreendedor local a ir além.

O Projeto amigo empreendedor segue avançando na cidade, principalmente para aqueles que buscam opções e encontram com facilidade, e com esta opção proporcionada pela administração, tanto melhorou para os empreendedores quanto para os consumidores.
Data é uma homenagem à criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, instituído pela Lei nº 9.841/1999

Correio do Agreste