Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
Política

Deputada Natália Bonavides participa de ocupação terras em Goiás

Parlamentar potiguar participou de uma ocupação à fazenda Agropastoril Dom Inácio, que pertence ao médium João Teixeira de Farias, o João de Deus

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Deputada Natália Bonavides participa de ocupação terras em Goiás
Natália Bonavides participou de ocupação na cidade goiana de Anápolis
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A deputada federal Natália Bonavides (PT) foi alvo de diversas críticas, ao longo do fim de semana, após participar de uma ação promovida pelo Movimento Sem Terra (MST) na cidade de Anápolis, em Goiás, quando o grupo ocupo a fazenda Agropastoril Dom Inácio, que pertence ao médium João Teixeira de Farias, o João de Deus.

A ocupação aconteceu na última quarta-feira, 13, e fez parte da Jornada Nacional de Lutas das Mulheres Sem Terra, que protagonizou mobilizações em todo país. A ação foi divulgada pela deputada potiguar através das próprias redes sociais.

“O Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra ocupou o latifúndio de João de “Deus” como forma de denunciar as violências sexuais sofridas por mulheres e pleitear reforma agrária. A Justiça também decretou a prisão do “médium” por posse ilegal de armas de fogo. O Ministério Público e a Polícia também apuram denúncia de lavagem de dinheiro. Apoiamos a manifestação, que ocorre no mês de março, mês de luta pelos direitos das mulheres”, escreveu a deputada, em nota publicada nas redes sociais

Publicidade

Leia Também:

No último sábado, 16, o vereador Cícero Martins (PSL) criticou a atitude da deputada federal, que até o ano passado era colega dele na Câmara Municipal de Natal. “Esse povo só tem um neurônio, e nele está escrito: Lula Livre”, disse Cícero Martins por meio das suas redes sociais.

O vereador ainda pegou uma foto da participação da vereadora e fez uma montagem. Ele colocou frases recriminando a postura da parlamentar potiguar. “Vergonha para o RN”, escreveu.

FONTE/CRÉDITOS: AgoraRN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR