O CRB voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro na noite de terça-feira (23) em uma partida válida pela 11ª rodada. Jogando com o apoio do torcedor regatiano, o Galo bateu o Criciúma por 2 a 0 no estádio Rei Pelé. Alisson Farias abriu o placar e Willie concretizou a vitória do CRB.
Foi uma partida em que o Galo sofreu pouco sustos, soube controlar o adversário e, principalmente, ter paciência para encontrar o caminho dos gols. Ambos foram marcados no segundo tempo. Com a vitória, o CRB se manteve na décima posição da Série B com dezesseis pontos ganhos.
O Galo já volta aos gramados na sexta-feira (26) quando vai encarar o Botafogo-SP em Ribeirão Preto pela 12ª rodada da competição. Já o Criciúma faz o clássico catarinense com o Figueirense, no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, no sábado (27).
O elenco alvirrubro já viaja para São Paulo nesta quarta-feira no início da tarde. Para o duelo contra os paulistas, o técnico Marcelo Chamusca poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Igor, que estava suspenso para o jogo desta noite.

Correio do Agreste