Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

CONFIRA IMAGENS DO HIPERDIA EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL EM CARNAÚBA

Uma palestra foi ministrada em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Arlindo Benedito de Sena...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
CONFIRA IMAGENS DO HIPERDIA EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL EM CARNAÚBA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais uma ação referente ao Hiperdia, desta vez através de campanha em alusão ao Novembro Azul.  
A ação de grande importância, reuniu pacientes, diabéticos e hipertensos. Uma palestra foi ministrada em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Arlindo Benedito de Sena, através da enfermeira, médico, dentista e nutricionista da unidade.
Um trabalho informativo com a população, alertando a todos sobre a importância de cuidar da saúde com a prevenção do câncer de próstata e também de doenças cardíacas, diabetes, hipertensão, entre outras.

Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )