O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte fizeram o resgate de uma cobra-cipó em uma residência, no bairro Tirol, na zona leste de Natal, nesta quarta-feira (29).
Os bombeiros informaram que a cobra-cipó não é peçonhenta, mas ao ser ameaçada fica agressiva e ataca suas vítimas. Após a captura, o animal foi solto em uma região de mata. Dependendo dos ferimentos, a pessoa precisa procurar auxílio hospitalar e em época de disseminação do coronavírus, é valida também a prevensão contra animais silvestres, o recomendável é não brincar ou tentar manipulá-lo.
O Corpo de Bombeiros do RN deixa como orientação para a população que ao se deparar com animais silvestres em suas residências ou vias públicas jamais tente realizar a captura por conta própria. A recomendação é que ligue imediatamente para o 193.

Correio do Agreste