O Candidato a vereador Juscelino (MDB) discursou na noite do último domingo (11), após arrastão pelas ruas de Carnaúba, e na oportunidade o mesmo foi ovacionado após trazer um discurso diferente para seus eleitores e população, quando destacou “Não esperem a chuva passar, não esperem o dia clarear, abram a porta pra mim porque eu estarei lá pra ajudar minha terra”. O candidato Juscelino destacou ainda que Ele é a renovação, e que precisa do povo, e que precisa servir ao Povo “Aqui é raiz, eu sou renovação, eu preciso de vocês, que Deus e vocês me permitam, a ansiedade é demais, eu preciso servir a vocês, obrigado a todos, obrigado Silvio Santos por me dar esse voto de confiança” Frisou
No discurso, o candidato a vereador se refere agradecendo a “Silvio Santos”, pelo fato da oposição estar usando o tal nome para mencionar o candidato a prefeito Antônio Freire. No caso, o agradecimento foi direcionado ao candidato Antônio Freire.
Assista ao vídeo do discurso:

Comentários: