O Candidato a prefeito pelo MDB em Georgino Avelino, Antônio Freire segue cumprindo agenda no distrito em Carnaúba, na última quarta, 14, foi a vez do poeirão, bem como, nesta quinta, dia 15, o candidato segue cumprindo agenda. Nas suas redes sociais, o candidato destaca; "Levamos nossas propostas e ouvimos o que as pessoas desejam para Senador Georgino Avelino". O Candidato a prefeito Antônio Freire caminhaou ao lado do candidato a vice - prefeito Valdir Patrício e alguns candidatos a vereadores, além de apoiadores.
Mais imagens abaixo:

Publicidade








FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: