A escola estadual José Alves Aciole realizou na noite desta quarta-feira, 26 de outubro, o 1° interclasse beneficente, que ocorreu no Ginásio de Carnaúba, Senador Georgino Avelino.
A noite foi repleta de jogos, e a programação se eatende até hoje, quinta-feira (27), a partir das 18:30.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: