A Prefeitura Muncipal através da SMTHAS juntamente com todas as famílias assistidas pelo SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e PCF ( Programa Criança Feliz) realizou nesta terça-feira (30) o primeiro “Dia da Família “ idealizado especialmente para estreitar os vínculos e trazer todo o núcleo familiar para dentro dos serviços socioassistenciais. Na ocasião, crianças de todas as idades contaram com espaço de psicomotricidade, ateliê de pintura , espaço Instagramável é uma programação dedicada a inteiração de todos os membros familiares.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: