Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

FUTEBOL

Vini Jr tem edema na coxa e chances reduzidas de defender a Seleção nas eliminatórias

Atacante sofreu problema no início da partida contra o Celta e passará por exame de imagem nesta segunda para confirmar gravidade. CBF e Real aguardam

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Vini Jr tem edema na coxa e chances reduzidas de defender a Seleção nas eliminatórias
Vini Jr e Rodrygo em Celta x Real Madrid: camisa 7 se lesionou aos 14 minutos — Foto: Reuters
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vini Jr dificilmente terá condição de defender a seleção brasileira nas duas primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Avaliações iniciais dos médicos identificaram um edema muscular na coxa direita do atacante, e a estimativa de recuperação em um primeiro momento é de uma a duas semanas. Exames de imagem serão realizados nesta segunda, em Madrid, para confirmar a gravidade, e CBF e Real estão em contato para avaliar a situação.

O problema aconteceu logo no início da vitória por 1 a 0 do Real sobre o Celta de Vigo fora de casa. Vinícius partiu em arrancada aos 14 minutos para receber lançamento de Camavinga e sentiu a fisgada. De imediato, o brasileiro se sentou no gramado e pediu atendimento médico até ser substituído por Joselu.

 
Além de Vini Jr, a comissão técnica comandada por Fernando Diniz vive a expectativa a respeito de Neymar. O camisa 10 se apresentou também com uma lesão muscular ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e o técnico Jorge Jesus disse que não teria condição de defender a Seleção. Por outro lado, o clube divulgou nos últimos dias vídeos do jogador participando normalmente das atividades com os novos companheiros.
FONTE/CRÉDITOS: Por Cahê Mota e Eric Faria — Rio de Janeiro / ge
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )