Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

Vídeo. Defante desconcerta Richarlison com pergunta: “E a rolinha?”

Humorista, Diogo Defante está atuando como repórter de Casimiro Miguel e está causando no Catar. Ele aproveitou para brincar com o camisa 9

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Vídeo. Defante desconcerta Richarlison com pergunta: “E a rolinha?”
Reprodução/Twitter
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Diogo Defante está aproveitando a cobertura da Copa do Mundo do Catar para entregar entretenimento. Atuando como repórter de Casimiro Miguel, o humorista aproveitou a zona mista para entrevistar alguns jogadores da Seleção Brasileira após a goleada por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul e deixou Richarlison sem graça com uma pergunta para lá de inusitada.

“O Brasil todo conhece o pombo, mas e a rolinha, tem como mostrar para mim?”, questionou o repórter, que aproveitou as espécies de aves para brincar com o atacante. “Ih, viaja não”, responde Richarlison, antes de ficar sem graça e deixar a entrevista. “Perdi a linha, perdi a linha”, completa Defante. No estúdio, Cazé ficou visivelmente surpreso: “Que isso”, completou o streamer. Confira o vídeo.

Defante invade estádio

Em um outro momento, o repórter de Casimiro deu uma “carteirada” no Estádio 974, durante um jogo da Argentina, e foi caminhando pelo interior da arena. Sem ser incomodado, o brasileiro chegou ao túnel que leva ao campo de jogo e quase conseguiu pisar no gramado. “Deixaram eu entrar aqui. Eu achei que não iam deixar, não”, comentou o repórter.

Ao chegar próximo do gramado, em que já era possível ver as arquibancadas do estádio, o humorista conversou com alguns funcionários: “Good job (bom trabalho)”, desejou ele. “A gente vai chegar ali e agora conversar com o Messi”, comunicou. Entretanto, foi, neste momento, que ele foi parado pelo segurança do local. Defante tentou argumentar, mas não convenceu o homem, que insistiu na credencial.

Como uma última cartada, ele pediu para entrar com equipamentos de alguns jornalistas, mas também não teve o pedido atendido. Por fim, o repórter tentou acessar outra área interna do estádio, mas também foi barrado.

O Brasil na Copa do Mundo

Após a goleada por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira se classificou para as quartas da Copa. O adversário agora será a Croácia, que bateu o Japão após a disputa por pênaltis. A bola rola nesta sexta-feira (9/12), às 12h.

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )