Aguarde, carregando...

Domingo, 27 de Setembro 2026
FUTEBOL

Rodriguinho, craque do RN, anuncia aposentadoria dos gramados e se torna empresário

Rodriguinho estava sem atuar desde abril de 2023 e seu último clube foi o Cuiabá/MT

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Rodriguinho, craque do RN, anuncia aposentadoria dos gramados e se torna empresário
O jogador também vestiu as camisas de Bragantino, América/MG, Corinthians, Cruzeiro, Al-Sharjah-EAU, Pyramids-EGY, Cruzeiro e Bahia - Foto: Equipe de Comunicação / Corinthians
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Potiguar Rodriguinho, de 35 anos, anunciou sua aposentadoria dos gramados e seguirá a carreira em nova função no futebol.

O ex-jogador será empresário e irá trabalhar no agenciamento de atletas de futebol e na captação de jovens valores.

Rodriguinho estava sem atuar desde abril de 2023, seu último clube foi o Cuiabá/MT, onde disputou o Brasileiro Série A. O jogador chegou inclusive a ser disputado pela dupla ABC e América, ambas equipes tentaram convencer o meia a vestir a camisa de algum dos clubes, mas acordo não aconteceu.

O atleta foi revelado pelo ABC, mas nunca obteve tanto destaque com a camisa do clube Potiguar. O jogador também vestiu as camisas de Bragantino, América/MG, Corinthians, Cruzeiro, Al-Sharjah-EAU, Pyramids-EGY, Cruzeiro e Bahia.

Com informações da 98 FM

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR