Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 19 de Marco de 2025
REDECON
REDECON

FUTEBOL

Rodrigo Caio confia na virada do Flamengo na Recopa e cobra atitude: "Só qualidade não entra em campo"

Zagueiro elogia postura da equipe reserva na vitória sobre o Botafogo, se diz orgulhoso, e acredita no título contra o Independiente Del Valle: "Nós m

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Rodrigo Caio confia na virada do Flamengo na Recopa e cobra atitude:
Rodrigo Caio no clássico contra o Botafogo — Foto: Mateus Bonomi/AGIF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Titular e dos jogadores mais experientes da equipe reserva do Flamengo que bateu o Botafogo por 1 a 0, Rodrigo Caio comemorou a vitória no clássico realizado em Brasília. O capitão rubro-negro citou as dificuldades encontradas na partida e elogiou a postura da equipe.

- Muito orgulhoso de todos. De toda a comissão. Foi um jogo difícil, é difícil jogar contra o Botafogo. É um jogo físico e truncado, e eles dão a vida contra nós. Nós conseguimos fazer um grande jogo. Essa é a forma que temos que fazer para conseguir os objetivos do futuro.

  • Sabemos como funciona o clássico. Eles criaram muitas dificuldades. Nós nos controlamos bem, tivemos um lado disciplinar muito bom, não tivemos jogador expulsou. Conseguimos uma vitória para ter uma sequência de calma e continuarmos evoluindo – disse Rodrigo, em entrevista à Cazé TV.

Rodrigo Caio também falou sobre a decisão da Recopa Sul-Americana, na próxima terça, contra o Independiente Del Valle. O Flamengo perdeu a partida de ida por 1 a 0 em Quito e precisa reverter a vantagem dos equatorianos para conquistar o torneio. O zagueiro cobrou atitude do elenco.

- O mais importante é colocar na cabeça que precisamos ser um time coletivo. Temos jogadores de muita qualidade nos dois times. No time da Recopa e no time do Carioca. Mas só a qualidade não entra em campo, se a gente não correr, não se dedicar e não deixar a vida em campo, não funciona. Nós sabemos que o jogo será um jogo muito difícil. Precisamos suar sangue em campo, mas eu confio plenamente na nossa equipe. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida, vamos conseguir a virada e sair com o título, porque merecemos.

FONTE/CRÉDITOS: ge — Rio de Janeiro
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )