Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
REDECON
REDECON

FUTEBOL

Real e City empatam na 1ª partida da Champions League

Habituado a grandes atuações quando entra em campo pela Liga dos Campeões, Vinícius

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Real e City empatam na 1ª partida da Champions League
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Habituado a grandes atuações quando entra em campo pela Liga dos Campeões, Vinícius Júnior ficou perto de ser o herói do Real Madrid diante do Manchester City nesta terça-feira, pois abriu o placar do jogo válido pela rodada de ida das semifinais, mas viu o adversário buscar o empate por 1 a 1. De Bruyne fez o gol inglês e aplacou a animação da torcida presente no Santiago Bernabéu, que ainda viu o goleiro brasileiro Éderson fazer grandes defesas para impedir a vitória do time da casa.
 
Foi o sétimo gol de Vinícius Júnior em 11 partidas da atual edição do principal torneio europeu de clubes. Com isso, ele igualou Mbappé e está um gol atrás de Salah - ambos já eliminados. O artilheiro da competição é Erling Haaland, do City, que tem 12 gols, mas teve atuação apagada e passou em branco nesta terça.
 
O brasileiro chegou aos 23 gols em 2022/23 e superou a marca da última temporada. Vini evolui com menos jogos do que seu melhor ano anterior. Ele tem 23 gols e 19 assistências em 51 jogos pelo Real Madrid na temporada. Com isso, o brasileiro supera os 22 gols e 16 assistências em 52 partidas em 2021/22.
FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )