Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Futebol FUTEBOL

Palmeiras vira contra o São Paulo

Um gol controverso, marcado por Patrick, dava ao São Paulo a vitória no Choque-Rei disputado nesta segunda-feira à noite no Morumbi.

Palmeiras vira contra o São Paulo
Cezar Greco
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um gol controverso, marcado por Patrick, dava ao São Paulo a vitória no Choque-Rei disputado nesta segunda-feira à noite no Morumbi. No entanto, o time de Rogério Ceni abriu mão de jogar futebol no segundo tempo e levou a virada do Palmeiras, que atuou com quatro atacantes nos minutos finais e foi premiado pela insistência ao vencer por 2 a 1 com dois gols de seus zagueiros, protagonistas de uma vitória palmeirense histórica na casa do rival. Gómez e Murilo marcaram nos acréscimos e garantiram o triunfo que deixa o time de Abel Ferreira tranquilo na liderança do Brasileirão.

Com muita garra, o Palmeiras pressionou o São Paulo até com os zagueiros e conseguiu a vitória

O Palmeiras ampliou para 19 partidas a série invicta na temporada - sendo 12 no Brasileirão - e permanece na liderança isolada do torneio nacional. São 28 pontos somados, três a mais que o vice-líder Corinthians. O São Paulo tropeçou de novo, perdeu a oportunidade de encostar nos líderes e fica com 18 na nona colocação.

Abel Ferreira, com covid-19, foi substituído na beira do gramado pelo seu auxiliar João Martins. Em sua casa, certamente comemorou muito o triunfo que derrubou a invencibilidade do São Paulo jogando em casa no Brasileirão.
Este foi o primeiro dos três encontros entre são-paulinos e palmeirenses em menos de um mês. Na quinta, voltam a se enfrentar pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, novamente no Morumbi. 

 

FONTE/CRÉDITOS: TRIBUNA DO NORTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!