Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
REDECON
REDECON

FUTEBOL

Militão sofre ruptura de ligamento e terá que passar por cirurgia

O brasileiro se lesionou na estreia do Real Madrid na temporada

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Militão sofre ruptura de ligamento e terá que passar por cirurgia
O jogador recebeu atendimento e deixou o campo apoiado em dois médicos Foto: CESAR MANSO / AFP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O zagueiro brasileiro Éder Militão sofreu uma ruptura de ligamento na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao por 2 a 0, pela 1ª rodada Campeonato Espanhol, e terá que passar por cirurgia, informou o clube merengue neste domingo (13).

"Após os exames realizados em nosso jogador Éder Militão, foi diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo", diz o comunicado publicado pelo Real Madrid. A nota também explica que Militão "será submetido a uma cirurgia nos próximos dias".

Assim como Courtois, que também sofreu grave lesão no joelho esquerdo, o zagueiro brasileiro será desfalque durante a maior parte da temporada.

O LANCE

No início do segundo tempo do jogo contra o Athletic, Militão esticou muito a perna esquerda ao tentar parar um adversário e caiu imediatamente com dores. O jogador recebeu atendimento e deixou o campo apoiado em dois médicos, sendo substituído pelo alemão Antonio Rudiger.

"Estamos preocupados e não descartamos nada", tinha dito o técnico Carlo Ancelotti ao ser perguntado sobre a lesão do brasileiro na entrevista coletiva pós-jogo. Além de Rudiger, clube conta como austríaco David Alaba e o espanhol Nacho Fernández para cumprir a função de Militão na defesa merengue. 

FONTE/CRÉDITOS: diariodonordeste
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )