Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
REDECON
REDECON

FUTEBOL

Fortaleza x Bragantino: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro é decisiva para o Tricolor no sonho de Pré-Libertadores

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Fortaleza x Bragantino: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações
Equipe tem bom aproveitamento como mandante Foto: Thiago Gadelha/SVM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Fortaleza volta a entrar em campo nesta quarta-feira (9) contra o Bragantino em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes sem enfrentam na Arena Castelão a partir das 20h30 (horário de verão). O jogo é decisivo para o Tricolor do Pici, que precisa vencer para seguir com chances de vaga na Pré-Libertadores na última rodada. 

A partida desta quarta também marca o último jogo do Fortaleza como mandante nesta temporada. O Leão encerra o ano de 2022 contra o Santos, na Vila Belmiro. Com 49 pontos, as possibilidades de classificação para os play-offs da Liberta não são grandes, mas este ainda é o principal foco da equipe. Matematicamente, o Tricolor já garantiu vaga na Copa Sul-Americana. 

ONDE ASSISTIR AO JOGO 
A partida será transmitida com exclusividade na TV fechada com o Premiere, na Verdinha e em Tempo Real no Diário do Nordeste. 

MOMENTO | ACOMPANHE O PRÉ-JOGO 

O Fortaleza tenta voltar a vencer contra o Bragantino depois de passar duas rodadas sem vitórias. A equipe vem de empate em 1x1 contra o Atlético-GO jogando em casa. O desempenho recente do Tricolor na Arena Castelão é positivo, são cinco jogos de invencibilidade. 

Para o jogo contra o Bragantino, Juan Pablo Vojvoda deve ter força máxima no elenco. Nenhum jogador cumpre suspensão e a única dúvida do DM é o meio campista Lucas Crispim, que trata um edema na coxa. 

Do outro lado, o Bragantino faz um 2º turno abaixo do desempenho da primeira etapa. O Massa Bruta é o 14º colocado, não tem mais chances de Pré-Libertadores e ainda precisa garantir vaga na Sul-Americana.

Para a partida contra o Fortaleza, a equipe tem quatro desfalques certos por suspensão. O volante Raul, o atacantae Artur, o zagueiro Kevin e o lateral-direito Aderlan não entram em campo nesta quarta. Fora isso, o time conta com mais sete atletas no Departamento Médico, são 11 desfalques ao todo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Brítez, Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Otero; Pedro Rocha, Moisés (Robson) e Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

Bragantino: Cleiton; Dija (Douglas Mendes ou Ramon), Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Miguel; Sorriso, Carlos Eduardo e Popó. Técnico: Maurício Barbieri. 

PALPITES 

FICHA TÉCNICA | FORTALEZA X BRAGANTINO 

Local: Arena Castelão 
Horário:20h30 (horário de Brasília) 
Transmissão: Premiere, Verdinha em Tempo Real no Diário do Nordeste. 

FONTE/CRÉDITOS: diariodonordeste
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )